Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





sábado, 15 de março de 2014

Um comentário:

Unknown disse...

Já está no STF, a despacho do Presidente Joaquim Barbosa, a notificação da nação em reação constituinte nas suas Forças Armadas, em sede de Processo Histórico na Instituição da Presidência da República da Magistratura de Estado no Foro de Soberania (a palavra ficou comprida, mas é assim mesmo), dando ciência à Dilma e seus 3 substitutos, de que ela decaiu dos padrões de respeitabilidade para o comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas, e como chefe da TIRANIA ANÁRQUICA DE BANDIDOS NO PODER, não serve mais para ser Presidente do Brasil. Após o despacho do STF, qualquer que seja, o Diario Oficial da União publicará o ATO CONSTITUINTE INTERVENTORIAL do FORO DE SOBERANIA, determinando as Forças Armadas darem execução à Constiltuição da República. O procedimento é absolutamente forense, porque assim a Constituição estabelece.. Por isso, levou 5 anos para se concluir, como qualquer questão de foro. Mas, está se concluindo. Entãom minha gente, VAMOS SER NÓS, ESTES MILHARES QUE NOS COMPOMOS NESTA SALA VIRTUAL, OS AUTORES DESSA BONITA E ELEVADA AÇÃO DEMOCRÁTICA DO POVO BRASILEIRO. O MUNDO LIVRE ESTÁ EM ESPECTATIVA. e não podemos decepcioná-lo.

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015