Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Por que Sakamoto acha legítimo Che Guevara ser um genocida mas odeia ver civis prendendo bandidos em poste? « Ceticismo Político






Ceticismo Político
CETICISMO E DINÂMICA SOCIAL NA INVESTIGAÇÃO DA RELIGIÃO POLÍTICA
INÍCIO
OUTROS
UNCATEGORIZED
ROTINAS NEO-ATEÍSTAS
ROTINAS ESQUERDISTAS
PROPAGANDA
AGENDA OPONENTE
RÓTULOS


INÍCIOOUTROS › POR QUE SAKAMOTO ACHA LEGÍTIMO CHE GUEVARA SER UM GENOCIDA MAS ODEIA VER CIVIS PRENDENDO BANDIDOS EM POSTE?
Por que Sakamoto acha legítimo Che Guevara ser um genocida mas odeia ver civis prendendo bandidos em poste?

BY LUCIANOHENRIQUE on 26 DE FEVEREIRO DE 2014 • ( 1 )



Leonardo Sakamoto dessa vez caprichou para nos trazer doses generosas de diversão garantida. Seu texto“Fundo do poço: leitor defende que amarrar pobre em poste é revolucionário” consegue ser mais vergonhoso do que vários textos da extrema-esquerda propagando ódio contra Rachel Sheherazade juntos. A diferença é que Sakamoto decididamente não tem desconfiômetro, o que torna tudo mais bizarro e ridículo.

A picaretagem já começa pelo título, fingindo que cidadãos prendem bandidos em poste apenas “por que são pobres”. Alias, tanto o tal bandidinho do poste não foi imobilizado com uma tranca de bicicleta por ser pobre que poucos dias depois ele foi preso de novo… por assalto.

O engraçado é ver Sakamoto trazer duas perguntas-frame que eu não havia visto ainda (e contra as quais ele se revolta), ambas justificadíssimas:
“Você não defende o Che Guevara? Por que é contra, então, que façamos Justiça com as próprias mãos?”
“Por que se organizar para se defender desses bandidos é diferente do que o seu povo fez na Revolução Russa e na Revolução Francesa?”

Em relação a esta última, ele ainda tenta uma resposta engraçadinha, mas que apenas serve para comprometê-lo ainda mais (como se fosse possível aumentar seu embaraço): “Porque o sujeito que é amarrado no poste estaria, provavelmente, do lado de quem depôs o governo e você, que escreveu essa frase, estaria ao lado de quem foi deposto…”

Deixe-me ver: segundo ele próprio confessa, em sua revolução, marginais cheios de crimes pelas costas tiram do poder aqueles que não tem o crime como sua profissão. Ato falho, Sakamoto? Pelo menos está registrado aquilo que os líderes socialistas sempre foram: criminosos agindo contra cidadãos honestos que normalmente não estão preparados para o altíssimo nível de depravação de seus agressores.

Em seguida, Sakamoto lança um argumento que demonstra o nível de dano que seu cérebro sofreu por causa de doutrinação marxista. Veja só que beleza de argumentação:
Genocídios de Che Guevara e Stalin são feitos sob um discurso de “mudar o mundo”
O ato de amarrar bandidinhos em poste não são feitos sob um discurso de “mudar o mundo”
Tudo que é feito sob um discurso de “mudar o mundo” é legítimo
Caso contrário, não é legítimo
Logo, os genocídios e Che Guevara e Stalin são legítimos, e amarrar bandidinhos em poste não é legítimo

Enquanto engana alguns trouxas (embora a maioria de seus leitores já não o levem mais a sério, e basta ver a caixa de comentários de Sakamoto para tirar a dúvida), ele declara que “faz parte da vanguarda”. Logo, seus oponentes fazem “parte do atraso”.

Ao que parece, priorizar a defesa a criminosos violentos contra civis (e, ao mesmo tempo, não dar a mínima para cidadãos vítimas de assalto amarrados em seus apartamentos) é, na ótica de Sakamoto, “ser de vanguarda”. Só se for a vanguarda entre psicopatas.

Mas se é assim podemos tornar tudo mais fácil: podemos dizer que prendendo bandidos ao poste, pessoas lutam por criar uma sociedade mais justa. Logo, é fácil ter em mãos a declaração dizendo “crio um mundo justo”. Sendo assim, prender os bandidinhos no poste passaria a ser “de vanguarda”.

Veja a afirmação dele:


A pessoa realmente acredita que está mudando a história, tal qual Che ou Lenin (que o fizeram para bem ou para mal, dependendo do ponto de vista), ao prender alguém pelo pescoço em um poste. Não, não está. Pois isso não é tentativa de melhorar a humanidade, mas de negar tudo o que ela representa e a caminhada que nos trouxe até aqui.

Eu realmente acho difícil que alguém “acredite estar mudando a história” por prender bandidos em poste – quem usou as duas perguntas-frame muito provavelmente está tirando na cara de gente que faz chilique ao ver marginais serem presos em um poste, mas cultua genocídios feitos por seus líderes. Mas também sabemos que Che e Lenin jamais “acreditaram estar mudando a história”. Se for assim toda mulher adúltera pega no ato “acredita que não é bem isso que o detetive está pensando”, e todo vendedor “acredita que vai tomar bronca do chefe se der o desconto prometido ao cliente” e todo bandido preso “acredita ser inocente”. Sakamoto, tenha dó.

Justiça seja feita, a dupla de monstros morais adorados por Sakamoto realmente fez “mudanças”: em Cuba, Che ajudou a criar uma terra devastada que em pleno século 21 escraviza seus médicos, enquanto Lênin ajudou a implementar um regime que causou milhões de vítimas. Não existe a menor sombra de dúvidas que ambos são psicopatas retintos.

Se for assim, é claro que em termos de “tentativa de melhorar a humanidade”, qualquer um se sai melhor que Che ou Lenin. Até por que não é possível se sair pior. Nesse caso, até o bandidinho do poste é melhor que essa dupla. E os vigilantes que prenderam o bandidinho ao poste também. E, com certeza absoluta, a próxima pessoa que você encontrar pela frente também vai ser melhor. Motivo: ser melhor que Che ou Lenin em termos de “melhorar a humanidade” não significa absolutamente nada, pois não dá para ser pior que eles nesse sentido.

Em relação às duas perguntas-frame, que realmente serviram para irritá-lo, ele ainda tenta um truque psicológico:


Por fim, se você tem a intenção de, algum dia, procriar, por favor, não repita mais isso não, ok?

Pelo contrário. Foi bom que Sakamoto ter mostrado ambas as perguntas-frame, que podemos de forma justificada esfregar na cara da extrema-esquerda sempre que quisermos. Mas podemos adicionar a essas perguntas a explicação do jogo Caminhando na marcha da história, um embuste vergonhoso que esquerdistas tentam para ganhar debates. Mas já que você conhece o truque, quando ver alguém como Sakamoto tentar te enrolar com esse ardil, desmascare-o.

Compartilhe:

Compartilhar


Nem na Venezuela marcos governamentais de Internet dão certo: estudantes dão “bypass” na censura do governo sobre redes sociais

CategoriasOutros

Tags:bandidomania, che guevara, esquerdismo, esquerdopatia, estratégia gramsciana, lenin, leonardo sakamoto, marxismo, marxismo cultural, moral psicopática, psicopatia
ARTIGOS RELACIONADOS
Nem na Venezuela marcos governamentais de Internet dão certo: estudantes dão “bypass” na censura do governo sobre redes sociais
BNDES e Caixa Economica Federal patrocinaram agressão contra policiais no DF
Pondé dá um show de assertividade: “O socialismo é um truque de gente mau-caráter”
Ucranianos derrubam monumento erguido para soldados russos que promoviam genocídios
Na Venezuela, a contagem de corpos já começa a fazer jus ao socialismo
Entenda por que a esquerda quer tanto o desarmamento: General venezuelano resiste à prisão arbitrária


1 resposta

sakamoya (irmão do sakamoto)
26 de fevereiro de 2014 • 1:29 am

Luciano maldito! Você não entende que nós, marxistas, temos o objetivo de criar um mundo onde não haja rédeas e parâmetros morais que possam condenar nossas ideologias sexuais anais, grostescas e degradantes?
Se toda vez que a gente publicar propagandas tentadoras a favor dos bandidos, você aparecer para nos desmascarar, vai ficar difícil lutar pela causa de um mundo todo novo.
Responder ↓



Deixe uma resposta



Páginas
About
Falácias
Glossário
Jogos esquerdistas
Livros recomendados
Objeções
Propaganda
Rótulos
Rotinas Esquerdistas
Rotinas Neo-Ateístas
Séries
Textos selecionados


Comentários
Pecador em Nem na Venezuela marcos govern…
Anderson Silva e os… em Nem na Venezuela marcos govern…
sakamoya (irmão do s… em Por que Sakamoto acha legítimo…
Cidadão em BNDES e Caixa Economica Federa…
Jack Sparrow em Nem na Venezuela marcos govern…


RSS do site
RSS - Posts
RSS - Comentários

Blog Luciano Ayan



Posts Recentes
Por que Sakamoto acha legítimo Che Guevara ser um genocida mas odeia ver civis prendendo bandidos em poste?
Nem na Venezuela marcos governamentais de Internet dão certo: estudantes dão “bypass” na censura do governo sobre redes sociais
BNDES e Caixa Economica Federal patrocinaram agressão contra policiais no DF
Pondé dá um show de assertividade: “O socialismo é um truque de gente mau-caráter”
Ucranianos derrubam monumento erguido para soldados russos que promoviam genocídios

Categorias

Arquivos
fevereiro 2014
janeiro 2014
dezembro 2013
novembro 2013
outubro 2013
setembro 2013
agosto 2013
julho 2013
junho 2013
maio 2013
abril 2013
março 2013
fevereiro 2013
janeiro 2013
dezembro 2012
novembro 2012
outubro 2012
setembro 2012
agosto 2012
julho 2012
junho 2012
maio 2012
abril 2012
março 2012
fevereiro 2012
janeiro 2012
dezembro 2011
abril 2011
março 2011
fevereiro 2011
janeiro 2011
dezembro 2010
novembro 2010
outubro 2010
setembro 2010
agosto 2010
julho 2010
junho 2010
maio 2010
abril 2010
março 2010
fevereiro 2010
janeiro 2010
dezembro 2009
novembro 2009
outubro 2009
setembro 2009
agosto 2009

Brazilian Blogs
Ad Hominem
Amigos da Guarda Civil
Blog Shalom
Causa Liberal
Cavaleiro do Templo
Crítica Cultural
Demétrius Surdi
Desconstruindo
Deus em Debate
Deus lo Vult!
Diário Conservador Brasileiro
Diário de um Ex-Comunista
Ecclesia Una
Espectadores
Fides Et Ratio
Filosofia e Apologética
Filosofia e Ceticismo
Guia de Blogs Católicos
Humor Darwinista
Instituto Liberal
Inter-esse
Julio Severo
Laicatólico
Lamentabili
Lúdico Medieval
Liberdade de Expressão
Logos Apologética
Macartista
Maldade Destilada
Moderado Realismo
Mundo Analista
Nada de novo sob o sol
Neo Ateísmo Português
Norma Braga
Nous
O Cruzado Missionário
O que está acontecendo na América Latina?
Ordem Livre
Pela legítima defesa
Pensando, Lendo e Ouvindo
Perspectivas
Pesadelo Chinês
Pio XII – O Papa Mais Caluniado
Portal Anti-Ateu de Portugal
Ricardo Salles
Sentir com a Igreja
Sou conservador sim, e daí?
Tradição Católica
Verde – A cor nova do comunismo

Brazilian Sites
A Verdade Sufocada
Endeavor Brasil
Escola sem Partido
Fórum da Liberdade
Instituto Millenium
Mídia sem Máscara
Nivaldo Cordeiro
Olavo de Carvalho
Paz no campo
Portal Libertarianismo
Revolução e Contra-Revolução Online

Foreign Blogs
Mass Resistance

Foreign Sites
Accuracy in Media
American Thinker
Ann Coulter
Bernard Goldberg
Christian Legal Centre
CNS News
Conservapedia
Conservative Truth
Drudge Retort
Fox News
Free Republic
Glenn Beck
GOP Thinker
Investigating Atheism
Lew Rockwell
Ludwig von Mises Institute
Media Research Center
News Busters
Power Kills
Reasonable Faith
Renew America
Right Wing News
Rush Limbaugh
Students for Academic Freedom
The John Birch Society
The New American
Townhall
Washington Times
World Net Daily

Meta
Registrar-se
Login
Posts RSS
RSS dos comentários
WordPress.com

Email Subscription

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 1.886 outros seguidores






anti-religião anti-teísmo antiteísmoapologia ao crime ateusateísmo bandidomania barack obama Carl Sagan ceticismo ceticismo político christopher hitchens ciênciacomunismo conservadorismo controle de frame cristianismo daniel dennettdebate debate público dilma rousseffdinâmica social direita ditadura erísticaesquerdaesquerdismo estado inchado estratégia gramsciana extrema-esquerda falácia fascismo feminismofilosofia gaystapo gayzismo guerra cultural guerra de posição guerra política humanismohumanismo secular Igreja Católicainvestigação jogo político karl marx lavagem cerebral lula marco felicianomarxismo marxismo cultural mensalão mentalidade revolucionária nazismo neo-ateusneo-ateísmo olavo de carvalhopetralhas politicamente corretopolítica positivismo preconceitopropaganda psicopatia PT refutaçãoreligião religião políticaRichard Dawkins sam harris saul alinsky silas malafaiasocialismo terrorismo tolerância ao crime totalitarismo
BLOG NO WORDPRESS.COM. | O TEMA OPTI.
Seguir

Seguir “Ceticismo Político”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.886 outros seguidores




Tecnologia WordPress.com

Um comentário:

Unknown disse...

Legal, Sakomole. Gostei dessa!

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015