
Add this Smart Layers
Minha lista de blogs
Analytics Liga Antiterrorismo
Google+
Pesquisar este blog
quarta-feira, 3 de junho de 2015
[Novo post] Um país sem dignidade: delegada nem fica corada ao expor motivo ridículo para proibir porte de armas
lucianohenrique publicou: " Eu havia me enganado. Não é apenas o ECA que serve para que o governo tire a dignidade do povo. A lei do desarmamento é util ao mesmo fim. Uma matéria do Último Segundo nos lembra disso ao mostrar uma delegada, Karina Murakami, com todo o cinismo do mun"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político

Eu havia me enganado. Não é apenas o ECA que serve para que o governo tire a dignidade do povo. A lei do desarmamento é util ao mesmo fim. Uma matéria do Último Segundo nos lembra disso ao mostrar uma delegada, Karina Murakami, com todo o cinismo do mundo, dizendo seus motivos para negar portes de arma.
Ela diz: "A pessoa somente justificou que ela era uma pessoa de posses, tinha uma condição social abastada [...] Nesses casos, a gente entende que não há justificativa para aquisição de uma arma de fogo."
A provocação prossegue: "Não adianta dizer que é para a defesa da sua família e da sua propriedade. Eu quero saber por que você precisa de uma arma de fogo". E ela enfatiza o termo "precisa".
Segundo ela, é preciso se rebaixar e "explicar" o que essa gente define como "fatos e circunstâncias que justifiquem a aquisição da arma de fogo". Exemplos: "morar numa região perigosa ou ser um agente penitenciário".
Ou seja, se você se sentir preocupado com sua vida, e, por qualquer motivo (um medo maior de ser vítima de violência, ou até notar que você tem menos sangue de barata para tolerar uma arma na tua cara), para Karina isso não serve. Não é "motivo".
Quer dizer que você paga impostos (e os salários de Karina) para ela ainda te ofender desse jeito.
Melhor seria se ela dissesse que tem vergonha de dizer os motivos para renegar posse de arma para um cidadão pagador de impostos.
lucianohenrique | 3 de junho de 2015 às 8:37 pm | Tags: apologia ao crime, dignidade, esquerda, guerra política, liberalismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a7I
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”
- O comunismo, princípio de empobrecimento
7. Mas, além da injustiça do seu sistema, vêem-se bem todas as suas funestas consequências, a perturbação em todas as classes da sociedade, uma odiosa e insuportável servidão para todos os cidadãos, porta aberta a todas as invejas, a todos os descontentamentos, a todas as discórdias; o talento e a habilidade privados dos seus estímulos, e, como consequência necessária, as riquezas estancadas na sua fonte; enfim, em lugar dessa igualdade tão sonhada, a igualdade na nudez, na indigência e na miséria. Por tudo o que Nós acabamos de dizer, se compreende que a teoria socialista da propriedade colectiva deve absolutamente repudiar-se como prejudicial àqueles membros a que se quer socorrer, contrária aos direitos naturais dos indivíduos, como desnaturando as funções do Estado e perturbando a tranquilidade pública. Fique, pois, bem assente que o primeiro fundamento a estabelecer por todos aqueles que querem sinceramente o bem do povo é a inviolabilidade da propriedade particular.
CARTA ENCÍCLICA «RERUM NOVARUM»
PAPA LEÃO XIII
15 de Maio de 1891
Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!
Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013
Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.
Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário