lucianohenrique publicou: " Conforme blog do Políbio Braga, a Venezuela foi a maior beneficiária dos empréstimos "de pai para filho" do BNDES. Podemos até dizer que, se não fossem as mamatas dadas pelos governos de Lula e Dilma, a ditadura de Maduro estaria praticamente sem verbas"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político
E a verba do BNDES para a Venezuela? Como fica agora?
Conforme blog do Políbio Braga, a Venezuela foi a maior beneficiária dos empréstimos "de pai para filho" do BNDES. Podemos até dizer que, se não fossem as mamatas dadas pelos governos de Lula e Dilma, a ditadura de Maduro estaria praticamente sem verbas.
Ontem, senadores do Brasil foram agredidos pelas milícias bolivarianas. Logo, o Brasil foi agredido, uma vez que os senadores estavam em missão oficial. Em resumo, a Venezuela agrediu o país que lhe cedeu bilhões de reais, ao passo que Dilma criava intencionalmente um déficit em nossas contas, comprometendo a educação, a saúde e outras áreas.
Enfim, como fica a questão moral do financiamento a um país que lhe agride em retorno?
lucianohenrique | 19 de junho de 2015 às 12:23 pm | Tags: ação de guerra, BNDES, extrema-esquerda, guerra política, pátria grande, venezuela | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-abT
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário