lucianohenrique publicou: " No vídeo abaixo, veremos como funciona a cobrança de pedágio em uma favela brasileira. Os cobradores do pedágio são menores e, segundo a lei proposta por Alckmin, não podem ser punidos uma vez que "não praticaram crimes hediondos". Logo, Alckmin, no seu"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político
Assistam aquilo que Alckmin e os defensores do ECA querem manter impune

No vídeo abaixo, veremos como funciona a cobrança de pedágio em uma favela brasileira. Os cobradores do pedágio são menores e, segundo a lei proposta por Alckmin, não podem ser punidos uma vez que "não praticaram crimes hediondos". Logo, Alckmin, no seu afã de puxar o saco do PT e parecer "progressista", está sendo bem claro ao dizer para o cidadão trabalhador e pobre que apanha: "Você vai continuar apanhando muito mais e os menores que fazem isso continuarão sem punição". Não há como dourar a pílula. Isso significa escolha por um lado.
A pergunta: é justo que Alckmin pratique tamanha afronta e fique politicamente impune? De jeito algum. Este vídeo precisa ser esfregado na cara dos que resolveram se aliar ao PT nesta provocação e eles precisam ser forçados a responder: "Para esses menores do vídeo não haverá redução de maioridade penal? O que você diria para o homem que apanhou no vídeo?".
A ala tucana que resolveu se aliar ao discurso da extrema esquerda que cospe na cara do povo precisa sofrer rejeição social nesta questão. A luta contra os defensores do ECA é uma luta contra sádicos.
lucianohenrique | 11 de junho de 2015 às 3:02 am | Tags: bolivarianismo, extrema-esquerda, geraldo alckmin, jogos políticos, maioridade penal, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a9P
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário