lucianohenrique publicou: " As notícias dizem que a "nova comitiva de senadores" que foi à Venezuela tem sido bem recebida. Também pudera: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) são todos bolivarianos e favorávei"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político
Nova comitiva à Venezuela é “reconciliação” entre estuprador e estuprada durante um estupro
As notícias dizem que a "nova comitiva de senadores" que foi à Venezuela tem sido bem recebida. Também pudera: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) são todos bolivarianos e favoráveis ao terror provocado por Maduro.
O truque dessa tropa é dizer que falarão "com todas as partes", o que é falso. A tal "reunião com partidos de oposição" será feita apenas com linhas auxiliares do governo de Maduro, mas jamais com um real opositor como Leopoldo Lopez. Então, só um relapso ou desonesto endossaria o discurso de "reunião com todas as partes". Para aumentar a afronta, eles falarão com Diosdado Cabello, número 2 da ditadura bolivariana, além de chefão do narcotráfico. Sintam o nível.
O mestre do cinismo Lindbergh Farias diz o seguinte: "Queremos ter uma posição equilibrada. A última coisa que queremos é que a Venezuela entre em uma guerra civil".
Então vejamos. O governo de Maduro possui o monopólio da violência e do poder de coerção, pois é uma ditadura. Os opositores, no máximo, fazem rebeliões sem tal poder de coerção. O que seria a "posição equilibrada" neste caso?
Imagine que um estuprador esteja violentando uma garota. Isso é coerção violenta. Simples assim. Imagine agora que ela esteja tentando escapar da violência. Imagine agora que você resolva agir para "uma posição equilibrada" naquele momento. O que seria a "posição equilibrada"? Lutar para que a garota pare de se debater, para que o estuprador sinta-se mais confortável? O fato é que não existe moralidade alguma no discurso de apaziguamento entre uma ditadura e seus opositores.
É exatamente isso o que propõe essa "nova comitiva", que não passa de mais uma demonstração de que o bolivarianismo depende dos abismos mais profundos da depravação humana.
lucianohenrique | 25 de junho de 2015 às 12:30 pm | Tags: bolivarianismo, cinismo, extrema-esquerda, foro de são paulo, guerra política, jogos políticos, marxismo, moral psicopática | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-aeH
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário