Boletim IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Nepal: católicos salvos do terremoto por estarem na igreja
Posted: 22 Jun 2015 06:42 PM PDT
Templos, pagodes e mosteiros onde se cultuavam deuses demoníacos desabaram durante o terremoto do Nepal, país com 30 milhões de habitantes e apenas oito mil católicos. Contudo, todos os católicos da região de Okhaldhunga foram salvos por estarem assistindo a uma cerimônia na igreja, segundo declarou o professor Santosh Kumar Magar, de 29 anos: "Os […]
The post Nepal: católicos salvos do terremoto por estarem na igreja appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Segunda-feira, 22 de Junho de 2015
Nepal: católicos salvos do terremoto por estarem na igreja
22 de junho de 2015Sem comentários
Revista Catolicismo
Templos, pagodes e mosteiros onde se cultuavam deuses demoníacos desabaram durante o terremoto do Nepal, país com 30 milhões de habitantes e apenas oito mil católicos.
Contudo, todos os católicos da região de Okhaldhunga foram salvos por estarem assistindo a uma cerimônia na igreja, segundo declarou o professor Santosh Kumar Magar, de 29 anos: “Os católicos se salvaram porque todos desta região estavam reunidos numa cerimônia de ordenação sacerdotal”.
Santosh voltou à capital, Katmandu e viu “todos os habitantes no meio da estrada, gritando por socorro”. É sobretudo em horas assim que se vê quem é realmente verdadeiro e eficaz: o paganismo ou o falso ecumenismo não socorreram os seus, enquanto a proteção materna de Nossa Senhora e da Santa Igreja não permitiu que nenhum católico ali presente perecesse.
Fonte: Revista Catolicismo, Nº 774, junho/2015
Deixe uma resposta
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
Email *
Site
Comentário
Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
Artigos Relacionados
Artigos
Dossiês
Blogs Políticos
Blogs sobre Catolicismo
Blogs sobre Família e Cultura
Blogs sobre Idade Média
Fornecido por WordPress - Designed by Gabfire Themes
Nenhum comentário:
Postar um comentário