lucianohenrique publicou: " O líder do PT no Senado, Humberto Costa, afirmou que o ex-presidente disse o seguinte em uma reunião reservada com a petralhada: O presidente chamou a atenção, e nós estamos de acordo, de que é preciso virar a página do discurso político. Ele fa"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político
Lula diz que é para “virar a página” do golpe fiscal. Como isso pode ser possível?

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, afirmou que o ex-presidente disse o seguinte em uma reunião reservada com a petralhada:
- O presidente chamou a atenção, e nós estamos de acordo, de que é preciso virar a página do discurso político.
Ele falava sobre o golpe fiscal dado pelo PT, principalmente após o partido ter demolido a economia nacional, ao mesmo passo em que nenhum dos milhares cargos comissionados foi cortado. Redução de ministérios? Nem pensar. Corte de doação do BNDES para ditaduras? Nem em sonho. O que restou ao PT foi dar um golpe fiscal mesmo.
Só que, especialmente na era da Internet, é cada vez mais difícil apagar o passado. Especialmente se as ações do passado estão tendo consequências no presente, além de prontas para nos atormentar bastante no futuro.
Não dá para "virar a página" em um país corroído pela inflação, assombrado pelo desemprego, devastado em sua riqueza e, além de tudo, envergonhado por tantos escândalos de corrupção.
Claro que Lula pode até tentar "virar a página", mas seria até imoral que seus opositores o permitissem. A não ser que ele tivesse em mãos a tecnologia do filme "De Volta Para o Futuro", que lhe habilitaria voltar ao passado para reescrever o presente. Mas como isso não é possível, a única "página virada" aceitável é a derrubada do PT.
lucianohenrique | 30 de junho de 2015 às 8:31 pm | Tags: bolivarianismo, dilma, extrema-esquerda, foro de são paulo, guerra política, jogos políticos, lula, petralhas, PT, socialismo | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/pUgsw-ag9
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário