lucianohenrique publicou: " O blogueiro governista Ricardo Kotscho (que já atuou na área de Comunicação para o governo Lula, sem nenhuma surpresa), apresenta seu "argumento" contra o parlamentarismo: Sem entrar no mérito da questão, a primeira pergunta que me vem à cabeça é e"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Novo post em Ceticismo Político

O blogueiro governista Ricardo Kotscho (que já atuou na área de Comunicação para o governo Lula, sem nenhuma surpresa), apresenta seu "argumento" contra o parlamentarismo:
- Sem entrar no mérito da questão, a primeira pergunta que me vem à cabeça é esta que está no título do post: mas com estes parlamentares? Se a situação já está ruim para todo mundo, pode-se imaginar o que aconteceria se o poder fosse transferido para este Congresso Nacional que temos hoje, o pior, em todos os sentidos, e o mais retrógado da nossa história recente.
Um Congresso eleito pelo povo (superando a máquina estatal, que pretendia eleger só petistas) é considerado por essa coisa como "o pior, em todos os sentidos". Sim, todos aqueles que não se ajoelhem para os tiranos do Foro de São Paulo são tratados como inimigos.
Mas seguindo a lógica desta figura, vêm a pergunta: se o parlamentarismo seria ruim "com esses parlamentares", o que poderíamos dizer de um presidencialismo com figuras tão repulsivas como Lula e Dilma?
lucianohenrique | 30 de junho de 2015 às 7:52 pm | Tags: bolivarianismo, dilma, extrema-esquerda, guerra política, lula, petralhas, PT, Ricardo Kotscho | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-agd
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário