lucianohenrique publicou: " Quando eu digo que ao estudarmos a mania esquerdista na América do Norte e Europa para transformar os terroristas islâmicos em "coitadinhos" estamos estudando o mesmo fenômeno que faz a extrema esquerda latino-americana sempre se fingir de vítima enquan"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Guga Noblat copia métodos jihadistas para se fingir de vítima

Quando eu digo que ao estudarmos a mania esquerdista na América do Norte e Europa para transformar os terroristas islâmicos em "coitadinhos" estamos estudando o mesmo fenômeno que faz a extrema esquerda latino-americana sempre se fingir de vítima enquanto buscam sustentar tiranias, não estou exagerando. Os métodos são sempre os mesmos. Idem para as motivações.
Um exemplo perfeito está em Guga Noblat, "jornalista" que vive (ou vivia?) de apresentar lutas UFC, já trabalhou no CQC e assinava como Trotski (em um fórum de lutas). Ele jamais abandona a mania de visitar manifestações direitistas para provocar, tudo em nome de sua obsessão pelo socialismo.
Mas era difícil imaginar que ele conseguisse copiar os métodos mais pérfidos da Al-Qaeda. Neste domingo, ele colocou sua filha no colo e foi xingar os manifestantes anti-PT, que o xingaram de volta. Daí foi só ele fingir que "estão ofendendo a criancinha, ô coitadinha". Mas um dia essa criança que está no colo vai crescer. E descobrirá que seu pai, covarde, a usou como escudo humano.
O principal motivo para tirar o PT do poder é porque o partido sempre atrai este tipo de gente, cínica ao nível dos psicopatas mais frios.
lucianohenrique | 18 de maio de 2015 às 7:33 pm | Tags: cinismo, covardia, escudo humano, guga noblat, hipocrisia, ponerologia política, terrorismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-a50
Cancele a assinatura para não receber mais publicações de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário