Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'O BOM LADRÃO' - Rachel Sheherazade 24/02/14

(137) Canal da Direita



2 comentários:

Unknown disse...

#MENSALÃO - Nessa história de vilões,
Jefferson foi o anti-herói que após se vender por quatro milhões de moedas, denunciou um dos maiores esquemas de corrupção flagrados no Brasil.

Unknown disse...

Que ninguém se iluda: não há mocinhos na história do Mensalão. Todos pecaram: o que chefiava a quadrilha, o que assinava os cheques, o que comprava políticos e os que se vendiam, como Roberto Jefferson.

Mas, ao contrário dos "colegas de cruz", ele não se fez de vítima, não usou a doença como escudo, nem acusou o Supremo de julgamento político.

Numa tosca alusão à crucificação de Jesus, o petebista seria o bom ladrão, aquele que diante da condenação, reconhece seus erros e aceita sua pena como consequência dos delitos que praticou.

Nessa história de vilões, Jefferson foi o anti-herói que após se vender por quatro milhões de moedas, denunciou um dos maiores esquemas de corrupção flagrados no Brasil.

Não fosse sua coragem (ou seu destempero!), a quadrilha mensaleira continuaria agindo impune até hoje: assaltando os cofres públicos para comprar apoio político.

Além de sete anos de prisão, o delator do mensalão merecia uma medalha! Sim, uma medalha: de honra ao mérito - pelos bons serviços prestados ao Brasil.

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015