Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DILMA ERRA SINAL DA CRUZ

Um comentário:

Unknown disse...

O evangelho segundo Dilma e o PETISMO-SOCIALISMO-COMUNISMO.
Bruno Braga.



“Se fosse o Papa Bento XVI, eu não estaria no Vaticano para participar do consistório de Dom Orani Tempesta”, Dilma Rousseff.




Nas eleições de 2010, a então candidata Dilma Rousseff fingiu ser católica. O disfarce era uma estratégia para proteger a sua candidatura. Para esconder o que ela e o seu partido – o PT – eram e SÃO: ABORTISTAS [1]. Dilma parece ter se esforçado, mas não conseguia fazer sequer o “Pelo Sinal”:



Em meio à polêmica, Bento XVI, na época Papa, reafirmou a posição INEGOCIÁVEL da Igreja Católica – e que DEVE ser a de todos os fiéis - em favor da VIDA. Em carta aos bispos do Brasil, o Sumo Pontífice condenou ABORTO. Dilma foi eleita Presidente da República, mas não esqueceu a manifestação do Papa. Em 2013, quando Bento XVI anunciou que estava renunciando ao Ministério do Bispo de Roma, ela não enviou nenhuma mensagem ao Vaticano. E hoje – participando do primeiro Consistório do Pontificado do Papa Francisco, cerimônia na qual Bento XVI estava presente, agora como Bispo Emérito – Dilma declarou: “Se fosse o Papa Bento XVI, eu não estaria no Vaticano para participar do consistório de Dom Orani Tempesta” [2].
Dilma não professa a religião católica, ela é fiel ao “evangelho” revolucionário leninista: “Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim” [...] “Estamos resolvidos a tudo o que é possível: astúcias, artifícios, métodos ilegais, calar, dissimular, etc.” (Lênin).
Na Presidência da República, Dilma favoreceu a implementação medidas administrativas para facilitar a prática do ABORTO no país, principalmente com a indicação de Eleonora Menicucci para a Secretaria de Políticas para as Mulheres – uma militante ABORTISTA que disse ter sido “muito linda” a experiência de treinar clandestinamente a prática de ASSASSINAR CRIANÇAS na Colômbia [3].
Para as eleições de 2014, o objetivo é aproximar-se do Papa Francisco. Utilizar o “carisma” do Sumo Pontífice – a postura e o comportamento - para blindar a sua candidatura para a disputa eleitoral [4]. Esta é exatamente a estratégia dos “apóstolos” da revolução. Apropriar-se do discurso do Papa Francisco – que geralmente enfatiza o “pobre” – e associá-lo ardilosamente à “opção preferencial pelos pobres” da Teologia da Libertação - do simulacro de teologia forjado para instrumentalizar a Igreja Católica e utilizá-la para favorecer o projeto de poder SOCIALISTA-COMUNISTA. É o que faz, por exemplo, Leonardo Boff - que trabalhou na campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010 [5].
No Vaticano, Dilma desrespeitou o Bispo Emérito de Roma – e deu mais uma amostra descarada de que a sua religiosidade é o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Esta é Dilma, que um dia colocou o véu sobre a cabeça para cumprimentar Bento XVI:

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015