Add this Smart Layers
Minha lista de blogs
Analytics Liga Antiterrorismo
Google+
Pesquisar este blog
sábado, 17 de maio de 2014
[Novo artigo] COMENTÁRIO
liciomaciel posted: " Atos atrozes, Fabiana, só ouvindo o que eles inventam? Com poucas exceções, é tudo deslavada mentira. Os militares não cometeram atos atrozes; combateram os terroristas. Se em alguns casos houve desvios, vamos apurar... e, não, acreditar piament"
Respond to this post by replying above this line
New post on Blog do Licio Maciel
by liciomaciel
Atos atrozes, Fabiana, só ouvindo o que eles inventam? Com poucas exceções, é tudo deslavada mentira. Os militares não cometeram atos atrozes; combateram os terroristas. Se em alguns casos houve desvios, vamos apurar... e, não, acreditar piamente nos mentirosos contumazes, tipo Genoíno, Dirceu, Delúbio, etc. e sua quadrilha totalmente sem caráter. Pense bem...
LAMARCA A MARCA DE UM TRAIDOR DA PÁTRIA TRAJETÓRIA DE UM DESERTOR F. Dumont 1.O FIM E O COMEÇO No meio da tarde …
Interssante.... n[ao podemos tomar nenhum texto como cem por cento verdadeiro, porém temos de reconhecer a lógica dos fatos e concordar com as conclusões. Embora eu ache nobre a atitude dos revolucionários (ou a intenção?),... bem acho que em nenhum momento foi pensando no coletivo. Muitos dos mortos pelos revolucionários foram civis e muitos nem estavam em "campo de guerra". Hoje somos governados pelos comunistas que defendiam as mesmas causas e vivemos numa realidade social deplorável, cheia de diferenças, aquelas mesmas além de outras pelas quais se reivindicavam. O brasileiro continua com essa ideia de cobrar as mudanças de forma errada. Vide as manifestações. Estamos numa situação de igual a pior do que a vivenciada durante a "ditadura". Não defendo comunistas e tampouco atos atrozes cometidos pelos militares. Vivíamos em uma guerra. Numa guerra saem mortos, feridos, vivos e sequelados. Esse é o preço da guerr para justos e injustos. No mínimo tudo isso deveria servir de exemplo e motivo para não se repetir os mesmos erros e da importância de se ter ideais e de sermos cidadãos comprometidos com nossa nação. Infelizmente essa situação só serviu para criar falsos heróis, falsos bandidos e políticos calhordas. Gostei do seu artigo. Obrigada
Unsubscribe to no longer receive posts from Blog do Licio Maciel.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”
- O comunismo, princípio de empobrecimento
7. Mas, além da injustiça do seu sistema, vêem-se bem todas as suas funestas consequências, a perturbação em todas as classes da sociedade, uma odiosa e insuportável servidão para todos os cidadãos, porta aberta a todas as invejas, a todos os descontentamentos, a todas as discórdias; o talento e a habilidade privados dos seus estímulos, e, como consequência necessária, as riquezas estancadas na sua fonte; enfim, em lugar dessa igualdade tão sonhada, a igualdade na nudez, na indigência e na miséria. Por tudo o que Nós acabamos de dizer, se compreende que a teoria socialista da propriedade colectiva deve absolutamente repudiar-se como prejudicial àqueles membros a que se quer socorrer, contrária aos direitos naturais dos indivíduos, como desnaturando as funções do Estado e perturbando a tranquilidade pública. Fique, pois, bem assente que o primeiro fundamento a estabelecer por todos aqueles que querem sinceramente o bem do povo é a inviolabilidade da propriedade particular.
CARTA ENCÍCLICA «RERUM NOVARUM»
PAPA LEÃO XIII
15 de Maio de 1891
Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!
Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013
Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.
Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário