Título



Add this Smart Layers

Analytics Liga Antiterrorismo

Google+

Pesquisar este blog





Placeat tibi Sancta Trinitas





segunda-feira, 10 de março de 2014

(103) Facebook

(103) Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

A futura governadora do RS já afirmou através da imprensa que não irá comentar o caso, pois não pode ser contra gays nem contra menores criminosos que afinal são sua base eleitoral.
Caso do momento: A morte do jornalista e o paradoxo dos “Direitos Humanos”

Um jornalista homossexual e pedófilo, alicia um jovem menor de idade, explorando-o sexualmente com promessas e mais promessas não realizadas de inserção no mundo televisivo.

O jovem “di menor” explorado pelo homossexual pedófilo, transtornado pelas promessas não cumpridas, planeja o assassinato do jornalista, morto estrangulado por uma corda com a ajuda de outros “di menor”. Em seu depoimento, o assassino alega que a motivação para o assassinato foi emocional, potencializado pelas promessas não-cumpridas utilizado pelo pedófilo no aliciamento.

O paradoxo dos direitos humanos consiste na difícil escolha sobre quem será defendido?

-O jornalista homossexual pedófilo? ou, -O jovem “di menor” assassino?

Para os direitos humanos e a “nova moralidade marxista brasileira”, ambos são minorias portadores de direitos especiais, a priori, vítimas, inocentes e livre de criticas ! Mui diferente dos cristãos, brancos, héteros e empreendedores, que são a “maioria opressora”, culpados de todos os males da humanidade, naturalmente nazi-sionistas.

Quem os direitos humanos vai defender eu não sei, não quero saber, nem eles e nem as famigeradas minorias me representam, ignoro-os por completo e me dou o direito de repetir aquele jargão popular as avessas: “Vocês que são pretos, que se entendam.”… alias, pretos, uma outra minoria!(Anderson Lima)

http://joselitomuller.wordpress.com/2014/03/07/menores-infratores-matam-homossexual-e-deixam-maria-do-rosario-confusa-em-entrevista/

“Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.”

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Polonia by Augusto César Ribeiro Vieira


(95) Vídeos de Isso é Brasil

Fico imaginando como deve ser louvor dos anjos!! Assista e veja o porque!

Posted by Ronaldo Nunes de Lima on Segunda, 24 de junho de 2013

Este vídeo é a minha singela homenagem ao policial Civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, morto em um acidente nos EUA.Aproveito para agradecer o Governo e a Polícia Americana pelo exemplo de tratamento e honrarias dispensados a um policial morto. Espero muito que o Governo Brasileiro se espelhe neles e trate esse nosso guerreiro com o devido respeito e admiração em solo Brasileiro.Temos que aprender a reverenciar principalmente o velório de quem põe a vida em risco por nós e por nossos familiares, não apenas as celebridades da TV.

Posted by Marcos Do Val on Quinta, 9 de julho de 2015